Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog Restart

A Restart é um centro de formação profissional que constitui um espaço único de formação, produção e animação cultural em Lisboa.

1º dia FESTIVAL RESTART | Tabus à Parte, Erotismo é Arte | 2 Julho | 19h | Casa Independente

 

 

 

“Tabús à parte, Erotismo é Arte” vai decorrer a 2 de Julho pelas 19h na Casa Independente no Intendente em Lisboa.


Partindo de uma sociedade de tabús, este evento propõe-se a quebrar algumas das barreiras presentes até aos dias de hoje. Com a perspectiva de contribuir para o desenvolvimento social, esta temática incide na necessidade de desmistificar o erotismo e toda a sua envolvência, muitas vezes associada a uma conotação negativa.

“Tabús à Parte, Erotismo é Arte” pretende abordar o tema mostrando que este se pode materializar nas mais diferentes formas de arte, contando com uma programação abrangente conectada com esta realidade, tirando partido do local escolhido para o evento. Neste evento poderá assistir a um workshop de burlesco, apreciar um jantar afrodisíaco, assistir a um documentário, um concerto e um espectáculo de vaudeville.


Este evento nasce no âmbito do Festival Restart - Instituto de Criatividade, Arte e Novas Tecnologias, no qual os alunos de Produção e Marketing de Eventos irão realizar 3 dias de eventos com a assinatura "Portugal Criativo".


Segue abaixo a programação deste dia:

 

19h00
- Exposição
- Workshop Burlesco by InSin (por inscrição aqui)
- Reunião Tuppersex by InSin (por inscrição aqui)


19h30

- Contos Eróticos


20h00
 

  - Documentário Bettie Page Reveals All

21h30

- Concerto - Penicos de Prata


22h30

- Espectáculo - Cais Sodré Cabaret

 

 

Nota: A programação pode sofrer alterações.

Contamos com a vossa presença.

www.facebook.com/tabusaparte